sábado, 12 de junho de 2010

viva o dia dos namôs!

Aii gente e não é que acordei hoje e nem lembrei que era dia dos namorados??!rsrss


Também acordamos numa agitação 6hrs da manhã Pie queria brincar e Mady pedindo chiclete!!

Depois eles voltaram a dormir e eu fiquei assistindo um filme na FOX, “Amor em Jogo”, muito lindinho bem “água com açúcar”, aquele tipo comédia/romântica, mas eu adoooro filme assim bem light! Esse filme me fez voltar no tempo, quando conheci o Edu.


Lembro que no dia em que marquei com ele de nos conhecer (nos falávamos pelo msn, mas nunca tínhamos nos visto pessoalmente), tinha jogo, era domingão e ele só foi porque eu disse que se não fosse aquele dia não teria outro!hehe (pensa oque eu tinha que fazer uma de difícil).rsrsrs

Beleza, saímos, nos conhecemos melhor e ele me vem com essa: sou São Paulino, mas não frizou que era “doente”pelo time, até ai tudo bem...

Com 1 mês já namorando, percebi sua loucura pelo São Paulo, e eu que estava caidinha na dele me fiz logo São Paulina desde criancinha!kkkkkkkkk

Quando ele me perguntou pra qual time eu torcia, sinceramente nem sabia oque responder, nunca fui muito ligada a jogo, se eu falava que torcia por qualquer time seria por torcer e coisa de momento, eu morava com uma menina corinthiana, minha irmã também torce pra esse time, eu sou mineira(minhas amigas de Minas eram Cruzeiro e minha família também) eu tinha simpatia pelo Galo.

Não conhecia o Edu direito e nem há muito tempo então não deveria me sentir obrigada a ser educada o suficiente em dizer que não torceria pra nenhum só pra agradá-lo, mas ai eu pensei não perderia nada em me juntar a ele, até então não tinha nenhum time predileto, não era fanática e nem sabia nada dos campeonatos!

Passou-se o tempo fomos morar juntos e ele me chamou para ir ao Morumbi assistir a um jogo, eu nunca tinha ido e sinceramente, fui pra agradá-lo, ainda fui com a camisa do São Paulo que ele fez questão que eu vestisse. Chegamos lá numa tarde linda de sol, estava uma delicia, eu peguei refrii, comi um kibe, e ele lá nervoso com o jogo (há! Era SP x Palmeiras), o povo pulando e gritando atrás de mim, na minha frente, do meu lado, e começou a lotar e ele falando:

“_Olha essa visão, aqui é o melhor lugar, mas tem um outro que dá pra ver melhor!”

Eu: “-Hã...sei....legal...”(só olhando e pensando sei lá oque, sou super distraída).

E ele: conversando com uma galera que nem ele conhecia, ali perguntando algo a outro que estava ouvindo o jogo pelo rádio.

Eu estava do ladinho dele, quietinha comendo, sentando e levantando e sem saber oque fazer, afinal eu nem sei oque era ser são paulina até aquele momento!

Eis que sai o GOL, era do São Paulo!!!!!!!Que bom neh? Dei sorte ao time! Mas tem um detalhe!

Como todos já estavam pulando, eu nem me dei conta que tinha saído um gol, pois estavam já no embalo, o Edu vira pra mim e fala:

“-Você viu?”

E eu:

“-Oque??”

Edu fala:

“-Foi gol!”

E eu:

“-Foi? Nem vi...!...? (tipo cara de paisagem e olhando para o lado contrário de onde foi o gol procurando sei lá oque, eu disse que sou distraída)”.

Gente e assim foi o jogo, eu lá perdidinha e o Edu talvez pensando oque ele teria arrumado pra vida dele!kkkkkkkkkkk

Sei que o jogo terminou 4x2 para o SP, o Morumbi estava cheio e eu doida pra ir embora comer!

Voltando ao filme, no filme a garota se apaixona por um fanático, e ela acaba entrando na dele e ele entrando na dela ...

Eu fiz isso entrei na do Edu, hoje entendo até um pouco de futebol, sei dos jogadores, me interesso em saber, quando tem jogo eu to ligada (apesar de não ter muita paciência com o humor do Edu durante os jogos), rsrs, eu ensino o hino para as crianças a torcerem, incentivo, vamos fazer o batismo Tricolor e eu virei a São Paulina apaixonada pelo meu maridinho lindo e são Paulino, se é o time de coração dele pra eu entrar de vze teria que vestir literalmente a camisa!

Somos muito unidos por isso, entramos um no mundo do outro e isso é casamento é aliança!

Depois disso fomos outras vezes aos jogos no Morumbi e todas as vezes que eu fui o São Paulo ganhou, sou pé quente viu?

Só uma observação, fomos em um jogo que eu estava com uma dor de cabeça daquelas terríveis, mas eu fingia estar tudo bem, afinal o prazer de estar ali era ver a felicidade do meu amor de estar comigo assistindo ao jogo do time dele!



E viva a o dia dos namorados!!!!!



Naty

6 comentários:

Anônimo disse...

Com essa correria do nosso dia-a-dia a gente esquece mesmo. Nem tempo de comprar um presente eu tive, vou tentar comprar de tarde.
Adorei saber a história de vocês amiga e fiquei boba com sua paciência em ver jogo, rss. Eu odeioo.
beijocas

Mulher e Mãe disse...

Que história bacana.
Acho que você realmente virou Tricolor de Coração, pq seu post de dia dos namorados fala mais do São Paulo que do Edu. hahahaha
Agradeça a Deus por ele nao ser palmeirense, ou (ECA) Corinthiano.
O São Paulo também meio comanda meu humor. Não no dia-a-dia, mas em jogos importantes. Eu já chorei, já não quis trabalhar no dia seguinte... At´pe hoje sofro de Oncecaldite Aguda.
Amei o post!
Feliz dia dos namorados. E que vcs façamo todos os dias especiais e não só uma data em junho.
Beijos na família linda!
Calu

Devaneios de Mulher disse...

Oi miga, este filmo é uma graça mesmo. É com a Drew Barrimore. Adoro aquela parte do estádio que eles cantam todos juntos no estádio!

Beijo e boa semana!

Tati

Karla disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei do comentário da "mulher e mãe"... ai ai eu sou são paulina fanática e sofro tbm... nessa copa eu sofro por ficar sem meu sp, acredita? prefiro o tricolor que o Brasil... ainda bem que vc casou com um são paulino e que as crianças aprendem a torcer pelo melhor do mundo!

Tudo de bom pra esse lindo casal e pra essa trupe linda! Beijão!

Valquíria disse...

Ô Nathi, obrigada pela presença e pelo presente!Gui adorou o cavalinho, hoje cedo já estava brincando com ele na cozinha enquanto preparava o café!rsrsrs

E olha, vc tem razão acho que com 3 anos eles curtem bem mais!!!Fez bem vc em não fazer festão!!!rs

beijos

Val e Gui

Selma disse...

Oi Natália...Nossa que história linda a de vocês,é um verdadeiro romance de filme mesmo. Parabéns.

Olha adorei te conhecer pessoalmente, sua família é muito linda.

Parabéns pro Pie pelos 10 meses.

Beijos
Selma