Faz tempo que estou pensando em fazer este post mas na verdade nem sabia como passar pra vocês oque realmente sinto.
Desde quando a Mady nasceu um sentimento forte dentro de mim nasceu junto o de ser MÃE integral, juro tenho vontade de ter um filho atrás do outro rsrsrs, se eu pudesse engravidaria novamente e adotaria também!
Vontade de pegar as crianças na rua e cuidar, vontade de ser mãe e ser só mãe, não sei se me entendem, podem achar que sou louca porque é trabalhoso SIM, mas ficar por conta e ter alguém pra arrumar a casa e fazer comida acho que facilita e esse era meu sonho, ficar por conta deles.
Eu vejo bebezinhos e fico com o coração apertadinho de vontade de ter outro, vejo Mady crescendo e fico imaginando Pie chegando na mesma fase que ela está.
Ficar com eles em tempo integral e ter outras coisas pra fazer não é fácil, ainda mais quando entram na fase de descobertas de mexer em tudo de querer atenção, não é todos os dias mil maravilhas, claro que tenho dias que dá vontade de coloca-los na escolinha e voltar a trabalhar, mas isso é sentimento passageiro de cansaço, estresse, logo passa e meu desejo de ficar só pertinho deles é muito maior.
Quero muito ainda ter mais um filho e vou ou melhor vamos nos programar pra isso futuramente, nos organizar.
Hoje vi no blog da Rede Mulher a blogagem coletiva e colocaram o tema Vínculo! Encaixa em tudo que eu sinto, o vínculo que eu tenho com meus filhos são ao extremo, com Mady é algo mais intimo, ela me procura mais quando não tá legal e o nosso melhor momento é quando ela me pede pra eu fazer ela dormir, ficamos ali coisa de minutos uma olhando pra outra, não sai nenhuma palavra e quando sai são as de amor e ela antes de fechar os olhinhos fala: "te amo muito muito muito", isso vale meu dia, não troco por nada!
O Pietro é mais daquele que várias vezes no dia me abraça e olha nos meus olhos,ele vem do nada me abraça passa a mão no meu cabelo e olha bem dentro dos meu olhos, eu beijoooo muito, ele encontra em mim segurança.
Eles tem seus momentos com o Edu, Mady por exemplo tem uma ligação fortíssima com ele e ele com ela.
O mais tocante é que a gente sabe que já criamos vínculos pra vida toda, sentimentos plantados com muito amor e que meu coração fica "inchado" só de pensar o quanto eu amo eles simplesmente por existirem!
Com tudo isso veio em mim um medo, tenho medo de morrer, coisa que eu não tinha, mas isso é tema para outro post, melhor não aprofundar tanto aqui!rs
Amanhã venho com um vídeo do Pie!
bjuuus
Naty
6 comentários:
Ai amiga, que post lindo, também tenho uma relação fortíssima com a minha princesa, nos amamos e o melhor demonstramos esse amor, ela é muito carinhosa e beijoqueira e aprendeu isso comigo, amo estar com ela também, pena que trabalho e por enquanto não posso me dar ao luxo de sair e ser mãe em tempo integral, mas isso era o que eu mais queria no mundo.
Ser mãe é a melhor coisa desse mundo.
Ah! Também tenho medo de morrer e deixar uma filhotinha no mundo, Deus me livre!!!
Bjs!
Que lindo amiga!
Aii, já chorei.
Vou chorar mto com essa Blogagem Coletiva, tô vendo tudo!
É sem descrição o que a gente sente neh?
Tem nome?
Acho q não.
É um amor tão gigante, intenso, dolorido...
Ai, ai...
Bjs flor
saudades!
ser ma~e é maravislho, cuidar da trabalho mas a recompensa é maior ainda! se vc pode estar em casa com eles curta mesmo e aproveite pq crescem rapido demais!
quanto a vincula ah é algo maravilhoso e nós maes temos mais dificuldade em quebrar quando o filho voira adolescendo e começa a querer voar sozinho!
coisas de mae né.. nossa era assim e a goar entendemos porque!
bjus pra vcs
Ai lindo seu post, amei!!!
Ando meio fora da net e não tava sabendo da blogagem coletiva, e com esse tema então, vou TER que escrever tb!!
Ser mãe é ter o mais lindo dos sentimentos, aquele que é inexplicável, que só quem é mãe sabe.
Beijos
Oi amada,
Incrível como eu revivo com sua história a minha!!!
Eu tbm optei por ficar com os filhos, ser mãe 'full time', embora algumas vzs dê mesmo vontade de sair, trabalhar fora, fazer coisas diferentes! É como vc bem disse: momentos de estress, cansaço!!! Depois que descansa a votnade passa...rss
Não tem preço esse laço que criamos com eles, esse vínculo, o amor que só faz crescer a cada dia!!!
Ah, e eu tbm, se pudesse, teria um filho por ano! kkk
Sonhei com a casa cheia de cças, mas minha quota são 4!
Que venham os netos depois, que ajudarei a cuidar com prazer se eles quiserem e permitirem!!!
Grande beijo,
CLáudia
oi amiga, parabéns pelo batizado do Pie!! lindooooo, gordoooo, fofooooo
amiga, te entendo perfeitamente, tb amo se mão e queria ser maisssssssssss!
admiro mto vc, ficando com os dois, não é fácil!!
bjs bjs bom findi, lindo post!
Postar um comentário