Tudo bem que tudo tem seu lado critico, tudo bem que tudo tem seu lado ruim, mas sinceramente pegaram pesado!
Não vejo nada demais em fazer um registro dos primeiros anos de vida dos meus filhos, aqui aprendo muito, faço amizades, ensino também e melhor de tudo escrevo e registro momentos que se não fosse aqui registrados daqui alguns anos nem lembraria mais, sempre volto no meu arquivo pra ver como tudo era 1 ano atras, como era a Mady na idade do Pie e muitas vezes leio coisas que nem lembrava, bate emoção, bate saudades boas!
Com a Lu Brasil aconteceu algo parecido na entrevista que ela deu e colocaram tudo ao contrário doque ela disse.
Oque dizer pra esse povo??
Se não apoia não precisa usar blog e nem nomes, fazem suas criticas mas não entrem no pessoal, cada um sabe oque faz da sua vida ninguém precisa de concordar com tudo que o outro faz ou diz mas cabe o respeito, fizessem suas reportagens sim, mas sem citar nomes, só isso!
Juro fiquei revoltada!
4 comentários:
Naty, li algo no blog da Geovana, mas não tinha lido a matéria.
não gostei e acho que não estou expondo meus filhos não, e com o blog além de amizades também recebi bastante conselhos que me ajudaram, mas nem todos pensam assim, mas devem aprender a respeitar.
beijos
Eu vi e entrei em contato com a Carol para fazermos alguma coisa, tipo uma blogagem coletiva e um selinho de concientização...
Bj
Adri
Naty, sigo o blog da Giovana, e tb fiquei revoltada, tanto que enviei um email para o contato de ombudsman da Folha
como resposta entraram em contato comigo para falar pra coluna do próximo domingo sobre o assunto
podemos mobilizar as mães a fazer isso, e assim tentarmos colocar nossa opinião na próxima coluna!
a Giovana estava grávida, não foi consequência da chateação, mas ela perdeu o bebê hoje... se não bastasse toda repercussão do assunto...
se vc ler no blog, o pior foi que tiraram foto dela com o filho, fizeram um monte de perguntas, e não postaram NADA sobre o q ela realmente disse!
Oi Nati...Nossa que falta de ética hein, como pode uma pessoa que se diz profissional fazer isso, um absurdo mesmo.
Fiquei muito aborrecida pela Goevana e por nós que temos blogues, pois fomos taxadas de pessoas com problemas psicologicos pelos "profissionais", como se estivéssemos expondo nossos filhos ao perigo e querendo que coisas ruins aconteça com eles.Lamentável e infeliz reportagem.
AMudando de assunto...adorei ver a Mady sentimental....que coisa linda, até eu fiquei com os olhos cheios de água imaginando ela chorar...rsrsr.
Bjs.
Selma
Postar um comentário