Todos os dias quando eu buscava a Mady encontravamos com o Ricardo, um coleguinha do pré, subiamos a rua juntos e todos ali conversando, Mady um dia virou e disse;"mamãe ele é meu amore, é meu marido".
Na hora achei graça, contei para os familiares, todos achando engraçadinho ela chamar o amiguinho de amore" e "marido", e foi assim dias e dias, aquela paixão, rsrs, ela sempre dizendo que tinha namorado e que este era o "Recardo".
Um dia ela saiu de lá triste, não encontramos com ele e ela não falou nada, ela sempre que não encontrava com ele perguntava onde ele estava(tipico de namorada ciumenta,kkk), neste dia ela não falou nada, eu nem percebi, chegou em casa ela estava calada demais, estranhei, perguntei oque aconteceu e olha oque ela me respondeu:
"não quero conversar agora!"(parecia mais uma adolescente)
Respeitei, mas achei muito estranho, ela deitou no sofá e mais uma vez fui perto dela e disse: "Mady...quer conversar com a mamãe?"
ela respondeu quase chorando que "não"...em seguida disse que não queria ir mais pra escola, que não queria participar da missa da irmã...etc..
Eu perguntei oque aconteceu e ela disse chorando: "O Recardo não quer mais ser meu amore....ele não quis me dar um beijo na boca, ele não quer ser meu marido.."
Eu fiquei sem rumo, como assim? Ela está muito nova para ter uma desilusão amorosa, neh não?
Conversei bastante expliquei que ela está nova pra isso, que quando ela estiver maior vai conhecer mais amiguinhos, vai ter namorado, vai poder beijar na boca e que agora ela pode é brincar, se divertir mas que isso de "marido" não estava na hora, ela não quis muito papo.
O Edu chegou e conversou com ela, também explicou tudo tudo, e ela questionava ele, tipo: "mas eu quero beijar na boca!"...
Gente em casa eu e o Edu não ficamos nos "amassos", a gente até evita que ela veja casais se beijando na TV já por ela mostrar muito interesse, não sei de onde ela fantasiou tanto!
Pedimos até para os mais chegados que sabiam do Ricardo não perguntar mais sobre ele, a gente não fala mais nada, sempre quando o nome dele vem é ela quem fala, acho que ela brinca muito com ele e com um tal de Lucas, e ela é do maternal e eles são do pré!
Só sei que no outro dia tive que jurar que ia falar com a mãe do Ricardo e ela falou que ia comigo...graças a Deus não encontramos com ela, eu nem saberia oque dizer rsrsrs..
Ela melhorou parou um pouco de falar sobre isso e acho que entendeu que a hora dela ainda vai chegar, ela sempre pergunta se ela já cresceu kkkkk!!
Então que sexta feira passada fui busca-la no ballet e a mãe da Eloiza da sala dela veio falar comigo o seguinte: "A Eloiza chegou em casa esses dias e disse que a Mady tem um namorado e que o nome dele é Ricardo!"...
A novela não acabou.......:s
11 comentários:
Ai amiga, que fofa!
Dá vontade rir, mas fez muito bem em dar uma esfriada no assunto!
Beijo
Tati
nossa Naty, é engraçado mas tem que explicar que ainda não esta na hora e o melhor é nem tocar no assusnto.
beijos
Tô passada com as Mady!!!
Primeira desilusão amorosa, vê se posso!!
hahaha
bj
Ai meu Deus!!
Mady princesinha, deixa pra sofrer depois florzinha...
Ai amiga, a gente tem vontade é de rir neh??
Sofia aqui vive falando de beijo na boca tbém, e aqui em casa o máximo q ela vê são os selinhos q eu e o Alê damos!
Ai, ai...
É fase, vai passar!!
Bjoooooooos
Não sei se é pra rir ou pra chorar...
Essa criançada... Cada dia mais esperta... Com os dias, ela vai esquecendo, e crescendo irá arrumar mais amigos, agora, caso isso não aconteça... Tem que se preocupar mesmo :)
Bjs
Aqui em casa o João também levou um toquinho. A menina que ele dizia que era a "namolada" além de mim é disputada por outros dois da sala, imagina. Dai que esses dias ele falou que estava de coração cortado porque ela tinha dito a ele que ela não era namorada dele e ele concluiu que teria que ir atras de outra agora. Vê se pode.
Ai, que dó da Mady! Mas tb deixa a gente preocupada, né? As crianças estão tão precoces hj em dia...
Bjão.
Eu tbm sou super preocupada em deixar Amanda ver cenas de beijo na TV por que o interesse é imediato os olhinhos saltam, como já comentado as crianças estão bemmm precoces mesmo, na minha época não tinha disso não kkkkk.
Morri de rir de vc falando no twitter que ela falou que tá grávida.... To te seguindo... Bjinhos ótimo fim de semana.
gente, imagino a sua cara quando ela contou do Ricardo... e do beijo na boca... como pode mesmo? rs
Mas esses meninos são mais esperto do que pensamos e sabem mais do que imaginamos... Acho que sua atitude foi correta mesmo... tomara que ela entenda né?
beijos
Nossa Nathi...ela sentiu de verdade, que dó.Essas crianças de hoje são bem avançadas, e nós que brincávamos de boneca até 15 anos pra depois pensar em namorar.
Até Pedro também vive falando de uma menina de 2 anos, igual ele da escolinha que ele adora. E no niver dela, precisa ver os dois dando as mãozinhas que lindo, mas parece que agora o "namoro" acabou, pois nunca mais falou dela...rsrs.
Bjs.
Selma
AQUI É A NINA, MÃE DO NATHAN
QUE LINDAS ESTÃO AS CRIANÇAS, PARABÉNS!!!! ESTOU SEM BLOG, POR ISSO SUMI, KKKK...
E TENHO NOVIDADES, O NATHAN VAI GANHAR UM IRMÃOZINHO (OU IRMÃZINHA).
SE QUISER, ME ADICIONA NO FACEBOOK:
É SÓ PROCURAR POR ANIELLY RODRIGUES
BJOKS
Postar um comentário