segunda-feira, 11 de junho de 2012

apareci

Andei sumida de novo...rss....Graças a Deus tive trabalhos, aniversários pra fazer foto e outros para levar as crianças, depois ficamos eu, Edu e Pie doentes, nossa uma gripe que ficou  1 mês por aqui e agora que estamos ainda recuperando.Falar em fotos de aniversários, quem tiver interesse depois me fala tem álbuns lindos e um preço especial!

Genteee já é junho, meio do ano...daqui a pouco já é Natal....tô achando que está passando tão rápido, esse mês completa 1 ano do meu acidente, que ainda é horrível de lembrar....o importante é que graças a Deus estamos eu e Pie bem.

Sábado Mady vai dançar na festa junina da escola dela, já dançou e cantou boa parte pra mim rsrsrs....linda linda!
Pie é no outro sábado, quero só ver se ele vai dançar rsss....e se não dançar não tem problema a gente aproveita pra curtir a festinha na escolinha dele neh?

As férias estão chegando, minha irmã vem pra k e vamos tentar fazer uma programação de férias com as crianças!

Agora fala sério que frio é esse??? Nossa prefiro mil vezes e a nossa saúde também aquele solzinho gostoso!
As crianças ficam vendo filme quietinhas, depois ficam entediados querendo passear....eu com esse tempo fico travada!rs

Desejo uma semana quentinha e abençoada para todos!!!
Bjus

Naty




Um comentário:

selma disse...

Ola querida quanto tempo nao rsrsrs e boa a vida corrida sinal que somos importantes e fazemos parte de algo .adorei seus bebes cada dia mais lindos e grandes .
o que ouve com o aquario quebrou ?
bjocas e feliz dia dos namoridos