segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Resumão das férias

Fim das férias e volta as aulas!!!Vou fazer um resumo breve aqui de como foi nossos dias!
Fomos pra Araxá no dia 25/12/12 e voltamos só depois de 15 dias, deu pra aproveitar bastante, sol todos os dias e piscina também!
Foto das crianças com o meu pai, muita farra com os netos neh? 


Mady e minha mãe, grudinho as duas!

Teve muito picolé neh tia Tete?!


Aproveitamos e fomos visitar o Asilo Sao Vicente, eu vivia la quando eu era criança e sempre tive vontade de levar Mady e Pie, chamei minha mãe e fomos la passamos uma tarde bem gostosa, as crianças de inicio estranharam mas depois já disseram que iam voltar pra levar presentinhos a uma das vovós que estavam la!


Aproveitei uma foto que fiz quando fomos pra Campos Altos(uma cidade onde eu passava minhas ferias, do lado de Araxá, levei as crianças la pela primeira vez!), foto do Pie na cadeirinha que eu falei no post abaixo!


Foto da Mady com a tia Leta(a tia mais querida de todas as crianças, não tem uma que não se apegue a ela)

 Levamos as crianças e o Edu pra conhecer as obras de um primo meu, olhae Mady e Pie em cima do boi de ferro!

E antes de voltarmos pra casa a vovó tratou de cantar parabéns pelo niver da Mady que não teve bolo no dia mas teve depois e foi muito legal!!!!rsrs


Chegamos em Sao Paulo, aguardamos a visita dos meus primos(Jeová e Lara)e fomos todos para Ubatuba!


Aproveitaram muitoooooo!!!!

Bom demais!!!!!


Pegaram caranguejos, brincaram de barbie , trator, baldes e castelos, Mady mandava Pie lavar as barbies e o Ken toda hora e ele ia todo feliz!!rsrsrsrs


Deram pães para os peixinhos, conhecemos umas 4 praias por perto de onde ficamos,todas bem tranquilas e limpinhas, ótimo pra quem vai com criança!



Voltando pra casa paradinha em Caraguatatuba, ficamos ali ate o transito diminuir e mesmo assim enfrentamos muuuuuitas horas parados na estrada rsrsrs, faz parte!


E por fim fomos visitar a igreja do Arautos em Cotia, lindaaaaa igreja depois vou fazer um post contando sobre eles, vale a pena conhecer e participar da missa que acontece aos sábados 12:00hrs e  aos domingos as 17:00hrs, lindo demais , missa em latim e canto gregoriano, emocionante!


Quando chegamos Mady achou que estava no Castelo das princesas começou a chamar o Pie de principe rsrss, depois os 2 ajoelhavam como eles, foi bem legal, eles se comportaram, estavam curiosos em saber oque era aquele lugar!!


Finalizamos com uma benção, não tem coisa melhor neh?

Ontem fomos no shopping JK Iguatemi, num evento que a Faber Castel esta proporcionando grátis para as crianças la encontramos umas amigas blogueiras e foi um domingo muuuuuito bom , nosso ultimo dia de ferias com algumas artes e pinturas das crianças, vale a pena ir,depois posto as fotos!

Bjuuuuuuus e boa volta as aulas para as crianças, que Deus abençoe muuuuuuito mais nesse ano que se inicia!
Naty

3 comentários:

Ingrid Faria disse...

Naty, pura diversão com certeza! Dá pra ver no rostinho de cada um como foi divertido a viagem

Beijos
Lilia

luciana disse...

Que férias mais bem divertida essa heim! Da pra ver na cara como as crianças curtiram. Eu ja estava pronta para essa semana te ligar, pois sumiu do blog. Mas mesmo assim vou ligar kkkkkkkk saudades Naty, quando vamos no Pico? rsrsrsrsr bjim

selma disse...

Que resumao maravilhoso e bom viajar tbm quero mas...em fim casa de mae e tudo de bom saudades suas e sempre bom ter noticias bjocas