quarta-feira, 27 de junho de 2012

notícias das crianças

Festa Junina da escolinha da Mady foi cancelada, estão marcando uma nova data....
Hoje no colégio da Mady teve uma aula de ballet para os pais verem como é.....Mady se mostrou uma linda, as vezes ela diz que tá cansada do ballet mas acho que é por causa do horário(ela faz depois da aula e vai até 18:45hrs), ela se mostrou uma aluna dedicada e que gosta da aula, falou pra mim que ama o ballet....eu fiquei tão orgulhosa da disciplina dela!!!

Teve reunião de pais na escola do Pie.....eu só ouvi elogios, Pie esperto, educado, a professora falou que não tem oque reclamar, só elogiar e destacar o quanto ele é esperto!!!Pie conhece muitas letras, todas as cores e escreve a letra P e M, Mady quem ensinou!!!
Esses meus filhos estão me enchendo de orgulho, tenho todo direito de babar neh??






Bjs
Naty

5 comentários:

Valquíria disse...

Naty é que orgulho, hein?! Estão cada dia maiores, mais espertos e lindos, pode babar a vontade a gente entende!hehehehe
beijocas,
Val e Gui
Obs: Faz uma visitinha ao nosso bloguinho, faz????

selma disse...

Que fofura esses bbs a mady vai ser modelo com tantas caras ,bocas e poses o Pie e fofo de mais quero pegar essas bochechas dele lindoooo.bjo saudades

Paula disse...

lindos tem que babar mesmo!!!

beijos

Thaty disse...

Tem que babar muito! Além de lindos são super carinhosos e inteligentes!

Beijos
Tati

Mamãe Nanda disse...

Que delícia ver a filhota bailarina e ouvir elogios do meninão! Tem que babar né, amiga? Eles estão liiiindos!
Bjs.
http://gigielili.blogspot.com