sábado, 7 de julho de 2012

Férias de Julho

E então férias.....
Minha irmã tá aqui tem uma semana e as crianças estão adorando and acabando com ela hahahahahaha.
Pietro está doido pra ir no Circo a gente vai arrumar um dia pra levar eles!!Um dia e um circo!rs
Pietro tá numa fase eterna do Toy Story, Mady também adora, todos os dias eles assistem os 3 filmes.
Falar em filmes como eles gostam, é filme e desenhar, o dia todo!!!Mady ensinando Pie a fazer as letras, pedindo pra escrever os nomes das pessoas que ela gosta, Pie falando que os desenhos dele é pra mim...na hora de ver TV tem vez que os 2 querem as mesmas coisas, depois acabam tendo briguinhas pra ver quem vai ver oque primeiro e assim vamos levando!!!!
Daqui um mês Pie vai completar 3 anos e eu nem acredito, ele parece que é mais bebe que a Mady na mesma idade, acho que é por ser dengoso e manhoso rs,ele rabiscou todas as paredes do quarto deles Mady empolgou e rabiscou e meu apartamento tá todo rabiscado....
Mady tá tão linda numa fase tão mocinha, ela é tão independente que as vezes esqueço dela,ela foi uns dias depois da escola pra casa de uma das amiguinhas que mora aqui perto e agora nas férias todos os dias ela pede pra eu ligar na casa da amiga querendo ir la e dormir hahahahaha folgada pouco neh? Claro que eu sempre finjo que liguei, imagina se eu fizer isso sempre que ela pedir vão me achar folgada também rss.
Ontem ela teve febre fomos no PS com ela a noite e ela teve que tomar benzetacil, ficamos bobos com a coragem dela, ela estava doida pra tomar injeção, só deu um choramingo e saiu até correndo depois.....olha Mady é muito forte vejo ela fazendo PN (no futuro bem distante) sem anestesia, ela é muito corajosa...rs
Faz tempo que eu não postava nada sobre eles, fiquei animada hoje rss..
Bjus e boas férias







4 comentários:

disse...

Nossa quanto tempo, andas sumida heim? rs
Como suas crianças estão lindas e espertas, parabéns.
Estou com saudades!!!!
Bjim

Valquíria disse...

Nathi, que delícia de férias e como eles estão lindos e crescidos, né?# anos o Pietro meu Deus como o tempo passa parece que vc engravidou dele ontem...bjus

mamãe camila disse...

ai amiga, que lindos que eles estão!! Mady mto corajosa mesmo...que fofa...
amiga, aqui sempre tinha briga por disputas, aí eu estabeleci a minha AJUDANTE do dia, neste dia, a ajudante escolhe o desenho, entra primeiro no carro, entra primeiro no banho, escolhe o jogo, chama o elevador, desliga a TV, tudo que elas disputavam...e esta dando superrrrr certo!!!!
ah, matriculamos a Helena num colegio Marista para o ano que vêm, fiquei super empolgada!!! postei lá no blog amiga...
ah, vc ainda tem aquele corcs na Mady para vender?
bjsssss

Ana Paula Macedo disse...

Lindos seus babys...
Te seguindo!
Beijos!