quinta-feira, 26 de julho de 2012

Final de férias

Estamos no final das férias de julho, dia 01 todos voltando para escola e eu tô com o coração apertado!!!
Eles passaram tão bem as férias, teve dias de briguinhas, mas ficaram muito bem que eu nem vi os dias passarem, acho que eles estão mais crescidos o trabalho diminuiu, eles brincaram muito, então as vezes até esqueço, ficam no quarto vendo desenhos, filmes e brincando aparecem só pra pedir algo pra comer!rs
Adooooro as pérolas dos dois, Mady fala tanto que nem consigo guardar todas sempre que dá coloco alguma no facebook, deveria colocar aqui pois esse blog é o registro , tenho que postar mais sobre eles aqui!!
Mady recebeu alta da Fono, nossa eu não esperava ser tão rápido e nem a fono, mas Mady desenvolveu tão rápido depois que começou as sessões, a terapia era prevista até o final do ano!
A fono fez uns testes com a Mady pra eu ver e foi um orgulho ver,foi como se ela tivesse ganhado uma medalha, saiu de lá tão feliz, ao mesmo tempo triste pois ela gostava da fono!Agora eu tenho que observar quando ela for escrever se não vai trocar algumas letras,se isso acontecer vai ter que voltar por mais uns meses!!
Esses dias recebemos a Bia em casa, que morava no outro prédio onde a gente também morava, combinei com a mãe dela e fui buscar ela 2 dias pra passar aqui, brincaram tanto, mataram as saudades, Mady sentiu muito quando mudamos em seguida sofri aquele acidente e não conseguia receber visitas algumas pessoas souberam e respeitaram esse tempo já outras não e nunca mais tivemos o contato, oque é uma pena Mady ainda sente falta das meninas que foram as primeiras amiguinhas dela, ainda bem que a Bia apareceu e com certeza virá mais vezes, Mady gostou demais dela aqui!
Níver do Pie tá chegando, vou fazer só na escola, lá é o lugar certo para festinha dele, onde ele tem os amiguinhos que ele brinca sempre, se eu fizer algo em casa não vai adiantar ele não se introsa fácil e acabo fazendo festa atoa!
Vou colocar umas fotinhos pra variar rsrsrsrs...




bjuuuuus
Naty

2 comentários:

Aline e Júlia disse...

as ferias qui tb acabarm voam né.. mas que bom que eles aproveitaram sem dar trabalho...estão crescendo.

um big bj e bom final de semana

Nanda disse...

Que delícia de férias. O bom de ter filhos com pouca diferença de idade é eles brincarem juntos e um distrair o outro, né? Gi tá doida pra que a Alice brinque com ela...rs.
Bjs.