quarta-feira, 28 de novembro de 2012

atualizando

Foi o niver da Mady e nos não fizemos nada, nem bolinho, ela quis somente levar umas guloseimas para os coleguinhas da escola e ganhar uma cesta de cafe da manha com um vaso de flor,rsrs, e "só isso" fez a Mady ter o dia mais feliz da vida dela, acreditem!!!!Ela ficava falando toda hora que estava muito feliz, agradecia a cesta,me abraçava, agradecia os saquinhos com surpresinhas que mandei la pra escola, e no fim do dia repetiu que foi o "MELHOR aniversario da vida dela"!!!
E eu achando que ela ia surtar por não ter festa....
Vou fazer um post em seguida falando sobre a cadeirinha do carro que compramos , faz tempo que eu queria postar, pois foi um achado que deu super certo, vai ser útil pra varias mamães!!!
Estamos no clima de Natal nossa arvore tb já esta montada e a de vcs? Depois volto com fotos!!!
Bjuuuu gde
Naty

E eu ia colocar foto e descubro que meu espaço acabou.....tsc

Um comentário:

Nanda disse...

Mady é mto fofa! Que linda a alegria dela com a cesta! No mundo de consumismo de hj isso é cada vez mais raro, né?
Mta saúde pra sua princesa!
Bjs.