quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mady 5 anos!!!

O dia estava assim, chuvoso, eu estava ansiosa, o Edu nervoso, ansioso.....assim começou o dia que jamais vou esquecer, assim que ela nasceu meu coração se encheu de amor, amor que eu não sei explicar mas que me emocionava muito quando eu olhava pra ela....
Ela me trouxe amor infinito, me trouxe felicidade, amigos, um mundo novo cheio de surpresas e aprendizado, com certeza ela me faz cada dia uma pessoa melhor!!!
Mady uma menina iluminada e abençoada!
Que Deus continue te abençoando meu amor e que vc seja cada dia mais feliz!!
Ha!!!E continue assim,engraçadinha fazendo os outros felizes, sorrindo sempreeee!!!




Não vai ter festa esse ano mas isso ja foi avisado ano passado, rs, a gente chegou a ver de fazer, depois conversamos e resolvemos depois do feriado chamar as amiguinhas da escola para um pic nic aqui em casa, Mady super compreendeu, achei ótimo!!!Minha mocinha esta mesmo crescendo!!!

Bjuuus e bom feriado!!

Ha!!!Muito obrigada a todos que passam por aqui e tem carinho pelos meus filhos!!!

Naty

5 comentários:

Valquíria disse...

Parabéns Mady!!!
Muuuitos anos de vida, saúde e felicidades...
beijinhos,
Tia Val e Gui

Luciana disse...

Nossa, 5anos! Eh Naty me lembro como se fosse ontem, eu e vc trocando experiência sobre a gravidez e depois sobre tantas outras coisa, me lembro até daquele sonho que tive lembra? Kkkkkkk Tudo isso já se faz 5anos. Mady meus parabéns, que Deus te Abençoe para todo sempre, felicidade! Naty precisamos marcar algo heim? Saudades mil, eu nunca vou esquecer vocês. Bjim

JU disse...

parabéns

Adriana disse...

Parabéns para aprincesa! ela está linda!!!

bj

selma disse...

pARABENS ANTES TARDE QUE NUNCA SRSRSRS ELA TA CADA DIA MAIS FOFA QUE DEUS ABENCOE MUITO.ESPERO VC NO MEU CANTINHO VOOOLTAAA BJU