quarta-feira, 31 de agosto de 2016

O mal está presente onde a gente deixar que ele esteja

Eu cresci num lar cristão, sempre fui presente na minha igreja e antes eu não tinha a ciência de que tudo que eu poderia ser também poderia ser julgada pela escolha religiosa que eu tive.
Religião não leva ninguém para o céu mas ela pode ensinar o caminho até lá.
Percebo que hoje em dia ser cristão numa sociedade de disputas materiais ficou algo parecendo de outro mundo, as amizades se afastam com facilidade quando você fala que não poderá ir em algum evento porque tem compromisso na igreja ou porque você aconselha com uma visita à igreja ou uma oração.
As pessoas acham que podem seguir religiões e ser oque ela quiserem e não é bem assim.
Nem todo católico é católico e é uma pena que hoje nesta igreja a gente encontre tantos hereges e eu não sou um desses, graças a Deus.
Vou procurar fazer um post por semana colocando minhas experiências com Deus e falar como aqui em casa a gente tenta ensinar os valores Cristãos para as crianças.
Ontem teve 2 notícias nos jornais de pais que suicidaram aparentemente por causa de uma crise financeira, na qual mais de 12 milhões de pessoas no nosso país estão passando.
Imagine se todos resolvêssemos nossos problemas assim, tirando a nossa vida? O nosso bem maior!
O inimigo quer destruir as famílias, destruir vidas e saiba que ele vai fazer de tudo para que as tragédias sejam constantes e se a gente não estiver em oração e muito confiante nos planos de Deus podemos ser um desses cegos pelo inimigo oculto.
Muito cuidado com oque a sociedade impõe , com oque aquelas pessoas que se dizem amigas dizem ao querer sobressair perto de você achando que porque tem uma casa ou um carro melhor podem ser melhores.
Vamos agradar a Deus? Vamos dar valor à nossa vida e aos que partilham conosco?  Vamos parar de colocar coisas e dinheiro como principais ?
É bom as vezes refletir nossa vida espiritual, nem todos estão imune do mal mas podem ficar se mantiverem firme em oração e obediência a Deus.

Reflita sobre sua vida religiosa, ela pode ser sua caminhada para o céu!

Dica de filme: Livrai-nos do Mal e O Ritual

Beijos e Deus abençoe vcs!



Nenhum comentário: