sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Pokemon Go na minha casa



A nova febre hoje nos apps é esse jogo pokemon go, eu não achei nada divertido mas eu não sou a melhor pessoa pra falar de jogos pois eu não sou de jogar nada nem baralho rs mas, aqui em casa tem as crianças e o Edu que curtem muito jogos no tablet, Mady depois de muito insistir o pai acabou baixando, matou a curiosidade e não foi nada que eles se interessassem muito, graças a Deus.

Ok, pra você que gostou e entrou na vibe, só que de verdade já acho demais tanto uso de jogos, aqui em casa tem tempo e dias estipulados, tudo tem limite se eu largar a mão eles ficam horas e perdem interesses, como brincar juntos.

Ai imaginei se eles resolvem entrar pra valer neste jogo sempre que a gente sair ia ser um choro pra eu ligar o app pra eles encontrarem esse tal pokemon, taí mais um ponto negativo na minha casa já que tudo envolve internet agora ter q controlar também quando a gente for passear ou fazer algum compromisso fora de casa seria demais, prefiro evitar a fadiga.

Bom mas ai tem várias matérias em que o pokemon go tem sido útil, inclusive nas igrejas , chamando crianças e jovens de uma forma mais didática, será que posso dizer.
Tem também hospitais usando o app com os pacientes , achei legal, o lugar e a situação da criança e qq enfermo nos hospitais não é nada muito agradável e acho super válido.
Também vi notícias de uso do app com autistas, muito legal, o uso adequado com um objetivo de ajuda, ok válido.

Porém tudo tem um limite, vamos vigiar e ficar atentos nas "modinhas".
Cada um sabe o que cabe para seus filhos e família.

Beijos e Deus abençoe vocês, obrigada pelo carinho de sempre!!!

Naty

Nenhum comentário: