segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Hoje é dia oficial do Pietro!

Amanheceu um dia lindo em São Paulo, hoje Pie completa 3 anos!!!
Esse menino esperto, inteligente, especial, cheio de amor, ele transborda amor, todos que o conhece sabe o quanto ele é um menino bom,amigo fiel da Mady!!
Eu não vou fazer festinha, ia fazer na escolinha mas resolvi hoje deixar ele em casa e Mady também pra curtir bem o dia dele ao nosso lado, já que ele ganhou uma mini-festinha no sábado dia 04!
É,  eu tenho uma amiga muito querida a Carolina Longo, ela tem gêmeos e os filhos dela faz aniversário dia 08, ela também não pretendia fazer festa, ai me chamou pra fazer um churrasco na casa dela com nossos amigos em comum, uma festinha pro Pietro, Dudu e Alice(filhos da Calu). 
Vocês não imaginam o quato Pie amooou este dia, o quanto Pie curtiu esse dia e o quanto eu, Edu e Mady também aproveitamos.
A maternidade trouxe amigas pra perto de mim que são como irmãs, eu nem sei como agradecer tanto carinho que recebo!
Parabéns meu filho amado, Muita sáude, Mutas felicidades!!!
Te amamos muitoooooo meu cheiroso!
Mamãe, Papai e Mady 
Vou colocar algumas fotos de sábado aqui!









Dudu e Alice são uns amores, só de dividirem a festinha deles com o Pie já diz tudo neh??



 Amigas....tudo lindaaaa, amo muito!!!!

 os pais ficaram na churrasqueira!

Tenham todos uma semana abençoada!!
Bjuuus
Naty

11 comentários:

Nanda disse...

Nat, dá um beijão no seu gaatinho por mim, tá? Essa tia do RJ tb baba por ele e tá sempre desejando só coisas boas.
Mto legal a festinha!
Bjs.

Valquíria disse...

Que idade linda 3 aninhos já!!!
Pie, a Tia aqui e o Gui estão de mandando muitos beijinhos, desejando muita saúde, muita sabedoria, muitos e muitos anos de vida. Vc é muito querido, viu?!
beijos,
Tia Val e Gui

Rogeria disse...

Naty, mil felicidades para esse lindo! Que Deus abençoe abundantemente sua família e seus filhos lindos!!
Já está abençoando pelo livramento que deu a vcs.Imagino o susto, amiga!!! Que bom que estão todos bem!!
Grande bj e feliz aniversário pro Pie!!!

Rogeria disse...

Ahhhhhh!Tá faltando eu ali naquela foto, snifffff!! Adorei ver as lindas todas juntas!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Pie pelo seu dia!!!
Bençãos e mais bençãos do Papai do Céu.
Que você continue meigo e cheiroso.
Bjs

Pri Isa e André

Dione disse...

Fest linda para uma família linda! Parabéns!

Paula disse...

parabéns, saúde e felicidades para o Pie lindo!!!
adorei a foto dele assoprando a vela.

beijos

selma disse...

Cheguei tarde acho que ja comeram tudo mas ta valendo ne amiga bjocas pro filhao como tempo passa ,mini festinha ta ne parece tudo muito bom tendo bolo e brigadeiro ta otemo kkkkk bjocas felicidades mil e muuuita saude .passa no meu cantinho olha que eu cobro em srsrsrs

selma disse...

Poxa to triste nao tenho noticias suas nem dos bebes vc sumiu do meu cantinho saudades de noticias bjocas

Regina L. M. disse...

qeu familia linda parabens
Sou Regina artesã FAÇO E VENDO ROUPINHAS PARA BEBÊ EM CROCHE entre outros trabalhos em croche, adoro fazer roupinhas acessorios em croche para ele.
Tenho meu blog onde gosto de publicar no meu site meus trabalhinhos em croche amo criar para bebezinhos queria convidar para conhecer e qualquer interesse nas minhas roupinhas em croche entre em contato.
Sou mamãe tambem tenho um bebezinho de 2 aninhos o Lucas, que é minha minha razao de viver hoje em dia. Sou formada na faculdade de secretariado executivo, mas larguei todo meu trabalho para me dedicar ao papel de mãe 100%, tambem porque ele é meu primeiro filhinho.
No meu blog poderas tambem ver ele usando as roupinhas varias que ja fiz e faço para ele, amo criar pecinhas em croche para o meu bebezinho o Lucas
Regina
http://www.reginapaixaoporartesanato.blogspot.com.br

Ella disse...

Lindas as fotos, aqui em casa as festinhas costumam ser assim tbm, com muito brigadeiro espalhado pela mesa.
Bjus

Rafaela
www.rafaelando.com