quinta-feira, 27 de setembro de 2012

noticias!

Estou numa indecisão...nao sei se fecho o blog ou se volto postando religiosamente!rss
Graças a Deus tenho trabalhado bastante, Mady tem lição todos os dias, final de semana  ou to trabalhando ou estamos em festinha de amigos...enfim...

Vou contar um pouco sobre as crianças faz tempo que não falo sobre o desenvolvimento deles!
Mady quase 5 aninhos esta uma mocinha, independente, toda falante, fala o tempo todo sozinha ou com o irmão  eles brincam muito, eu vejo o quanto acertei em ter eles em idade próximas nessas horas em que paro pra ver eles brincando, tudo que eles fazem são juntos, comem, brincam, tomam banho, são parceiros mesmo!
Pie um denguinho como sempre, matriculei ele na escola na Mady para o ano que vem, quero só ver...rsrs. Ate já tirei da escola que ele estava, agora fica aqui comigo enquanto Mady ta na escola ele  bem quieto vendo tv ou brincando sozinho!
Chegando dia das crianças aqui andam numa pedição, pedem de tudo e tudo, Jesus eu fico louca quanta coisa....sempre respondo que vou da nem sei oque e estou la falando que dou sim, no fim eles sabem que não vai ser tudo neh?rs
Eles estão numa idade boa, não dão tanto trabalho,vai dando vontade de ter outro bebe em casa rsrsrs...mas isso fica pro futuro hahahahaha!
Levamos Pie pra cortar o cabelo, ficou com cara de hominho, tirou aquela carinha de bebe,demorei acostumar, lindo ele fica de todo jeito neh?
Vou colocar fotinhas e por eqto vou ver oq faço com o blog rss...
Bjuuus




2 comentários:

Bia (mãe do Nicolas e da Camila) disse...

Ih, Naty, entendo sua indecisão.. eu acabei fechando o meu, mas antes salvei tudo em DVD pra guardar de recordação.

Estão lindos seus pequenos mocinhos, e que delícia essa parceria deles, hein? =D

Beijoca!

Valquíria disse...

Nathy, não fecha não eu e mais um montão de gente gosta tanto de saber sobre vocês, torcemos aqui do outro lado da telinha!hehe
Ai arruma logo o 3° baby amiga!!! Já pensou?hehehehe
Estão lindos as crianças, beijos!
Val e Gui