terça-feira, 2 de outubro de 2012

atualizando

Eu fui no evento da Crescer no começo de setembro, fomos eu e Pie, Mady no dia tinha passeio com a escola(foram na Bichomania), foi uma delicia, serviram um lanche, tinha um espaço para as crianças brincarem(Pie não quis entrar de jeito nenhum), assim que começou as palestras foi uma luta escutar eles com o Pie chamando toda hora pra ir buscar a Mady rsrss, mas consegui acompanhar um pouco e encontrei amigas queridas!!
Falaram sobre a importância do brincar!
Eu queria ter aproveitado mais, mas Pie não deixou rs.....saindo de la foi so colocar no carro que ele dormiu, acho que ele ter acordado muito cedo deixou ele chatinho tb!





Tem mais fotos no FB!

Foi meu niver, Mady morreu de ciumes pq o Edu me presenteou, ficou o dia todo falando, chegou a pedir o pai que no dia do aniversario dela ele tb compre uma cesta de cafe da manha e um vaso de flor hahahahahaha!
Teve uma hora do dia que ela falou assim: " eu to bem nervosa hoje", ficou muito enciumada e ao mesmo tempo me abraçando e me beijando dizendo que era meu dia!


Mady anda muito engraçada, ela sempre foi mas cada dia ta mais viu...
Volto com as perolas dela depois!!
Bjuuuuus
Naty


2 comentários:

Thaty disse...

Adorei te abraçar de novo lá!! E senti sua falta aqui em casa, viu? Vê se aparece da próxima vez!

Bjs
Tati

selma disse...

Parabens amiga essas flores eu tbm quero srsrsrs ,que bom que vc apareceu tava com saudades ja espero que nao sumas de novo e aparece no meu cantinho bju